🚚Frete Grátis | Até 12x no Cartão, Pix e Boleto🩷

Política de Reembolso

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e entrega.

Caso você receba algum produto com qualquer problema, siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@musavaidosa.com.br), enviando fotos claras do produto, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo e nem por erro de escolha da variante do produto por parte do cliente.

2- Sua reclamação será analisada e entraremos em contato com você via e-mail. Caso seja comprovado o problema no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber um novo produto igual o encomendado;
  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom com o valor total do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos íntimos (biquínis, maiôs e roupas íntimas):

Por questões sanitárias e por disponibilizamos a tabela de medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Receba Promoções Exclusivas!