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Dúvidas Frequentes

Por favor, procure suas dúvidas nesta página, é bem possível que você encontre o que procura. 

Se você não encontrar basta entrar em contato conosco em contato@musavaidosa.com.br para podermos te auxiliar da melhor forma possível.

COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?

Nós trabalhamos com o Mercado Pago, um ambiente 100% seguro e criptografado, e aceitamos diversos métodos de pagamento:

- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)

- Boleto bancário (parcela única)

- Pix

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI EFETUADO COM SUCESSO?

Assim que o pagamento for confirmado, você irá receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail verifique a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?

Clique no link com o número do seu pedido, no e-mail que você recebeu quando a compra foi confirmada.

COMO CANCELAR OU ALTERAR UM PEDIDO?

Caso queira cancelar ou alterar algo em seu pedido, por favor mande um e-mail para contato@musavaidosa.com.br até 12 horas após receber a confirmação da compra. Caso seu pedido já tenha sido enviado nós não poderemos cancelar ou alterar nada.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM ENVIADOS PARA O MEU ENDEREÇO?

O envio do seu produto pode demorar entre 1 e 5 dias após o pagamento confirmado. Assim que seu produto for enviado você irá receber um e-mail com todas infirmações e dentro de alguns dias o número de rastreio.

QUAL O TEMPO DE ENTREGA?

O tempo estimado de entrega na maioria dos casos é de 5 a 15 dias úteis. Mas nos reservamos a um prazo máximo de até 30 dias úteis devido a possíveis atrasos dos Correios, uma estatal federal.

Por questões de logística, alguns itens poderão ser enviados separadamente para chegar mais rápido ao seu endereço. Portanto, você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe pois você irá receber todos itens dentro do prazo.

COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

Assim que o seu pedido for confirmado você receberá um e-mail com todas informações do pedido e dentro de 3 a 6 dias após o envio do pedido, seu código de rastreio será disponibilizado e iremos te enviar automaticamente para o seu e-mail. 

Com o(s) número(s) de rastreio em mãos, basta acessar aqui no site a aba ''Rastreie seu Pedido'' para acompanhar todas as atualizações.

O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?

Por questões de logística, alguns itens serão enviados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você irá receber todos itens.

E se mesmo assim seu item não chegar após 30 dias úteis, entre em contato conosco.

TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO?

Caso haja algo de errado com o produto e você deseje realizar uma troca, devolução ou reembolso, vá até a aba ''Trocas e Devoluções'' aqui no site e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.

PRODUTO ERRADO, DANIFICADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, o time de suporte ao cliente irá fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

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