Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e entrega.
Caso você receba algum produto com qualquer problema, siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@musavaidosa.com.br), enviando fotos claras do produto, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo e nem por erro de escolha da variante do produto por parte do cliente, visto que disponibilizamos tabelas de medidas, descrições e fotos artísticas e de depoimentos de clientes mostrando com clareza os produtos.
2- Sua reclamação será analisada e entraremos em contato com você via e-mail. Caso seja comprovado o problema no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber um novo produto igual o encomendado;
- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um produto de valor semelhante;
- Receber um cupom com o valor total do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizamos trocas e/ou devolução de produtos íntimos ou de uso pessoal (aparelhos estéticos invasivos, biquínis, maiôs e roupas íntimas):
Por questões sanitárias e por disponibilizamos a tabela de medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Em casos de troca de produtos que estejam funcionando perfeitamente o frete de devolução não é reembolsado pela empresa, apenas o valor pago pelo cliente no ato da compra.